|STALKERS|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|STALKERS|

Contate nosso RaidCall: 2214773 . Faça seu Recrutamento ! VEJA TAMBEM, O PRIMEIRO VIDEO DO STALKERS: https://www.youtube.com/watch?v=J8csIk5sjV0&feature=plcp
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero ser um |stalker| (RECUSADO)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gladson
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:35 am


Nome Completo: gladson trajano dos santos

Nome no Jogo: Black_Sheep

MSN: gladson407@hotmail.com

Cidade, Estado e Pais: Ceilandia,Distrito Federal ,Brasil

Quantos anos de idade:15

A Quanto Tempo Joga SWAT4 ONLine: 6 meses

Qual sua melhor especialidade no SWAT4 ONLine? tiro a longa distancia e heroismo

Ja esteve em outro clã ? sim AN(anjos da noite) e viper

Por que quer ser um STALKER ? cansei de ser de clâns "bestas" e quero fazer a diferença lol!


Ir para o topo Ir para baixo
|STALKER|»MaLuKãO«
Marechal
Marechal
|STALKER|»MaLuKãO«


Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/10/2011

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 10:02 am

Seja bem vindo !

Fique ativo no fórum e no RaidCall pois vamos fazer um teste com você, se for aprovado será ja aceito como recruta, se for reprovado no teste, poderá escolher entre ficar em treinamento até melhorar e fazer outro teste ou desistir do recrutamento

É muito bom receber seu recrutamento, mas aqui no clã temos regras e uma hierarquia, leia as regras no fórum e a hierarquia do clã.

A partir de agora estaremos analisando seu desempenho no jogo.

Baixe o RaidCall caso não tenha, e entre na nossa sala, ID: 2214773.

Link para DOWNLOAD do RaidCall.

http://www.baixaki.com.br/download/raidcall.htm

Sempre que for jogar, esteja OnLine no RaidCall, lá vamos conversar e faremos os testes e jogaremos juntos.

Tenha um bom jogo !
Ir para o topo Ir para baixo
|STALKER|»KillZone
Recruta
Recruta
|STALKER|»KillZone


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:28 am

Qual era seu tag no AN e no Viper?
Ir para o topo Ir para baixo
gladson
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 5:45 am

meu tag era <<|A|N|>>rct.gladson e no viper tbm so mudava o AN pro viper fui aceito pelo killer,mais eu sai pois tive uma briga com o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
|STALKER|»KillZone
Recruta
Recruta
|STALKER|»KillZone


Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:42 am

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Imageunj

acho que vc nao foi do VIPER...

se quiser confirmar..tah la no forum do VIPER
Ir para o topo Ir para baixo
|STALKER|»MaLuKãO«
Marechal
Marechal
|STALKER|»MaLuKãO«


Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/10/2011

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:19 pm

Estive a ler a ficha de inscrição nele no VIPER, e aparentemente foi recusado por não voltar ao forum apos ter feito o recrutamento, mas ja aqui, se comparecer ao RaidCall a fim de ser testado, poderá, talvez, ser aceito.

Mas ainda estamos analisando, o teste no momento ficará por conta do Coronel Açougue.
Ir para o topo Ir para baixo
gladson
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:15 am

o killer me mandou colocar a tag do viper so que depois tivemos uma briga acredito que ele tenha recusado apos a briga
Ir para o topo Ir para baixo
gladson
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 11:17 am

fiquei tbm um bom tempo sem mexer no pc acredito que tbm tenha sido por isso pois minha net era compartilhada e a msma foi cancelada por meu irmão fiquei 2 meses sem mexer
Ir para o topo Ir para baixo
|STALKER|»MaLuKãO«
Marechal
Marechal
|STALKER|»MaLuKãO«


Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/10/2011

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 4:48 pm

Ok

Mas ainda temos que testar você, quando entrar no RaidCall, fale comigo ou com um dos lideres (ToDoidao, Açougue ou Major) para que pessamos testa-lo em jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
GuI
Soldado de ELITE
Soldado de ELITE
GuI


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 26

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 6:53 pm

Nunca vi esse cara no rc e nem jogando....
Ir para o topo Ir para baixo
gladson
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:34 pm

quando jogava era so eu o killer e o murdock eu acho,eu não usava rc pois na epoca que eu jogava eu não tinha microfone(e to sem até hj)
Ir para o topo Ir para baixo
gladson
Convidado
Convidado



Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2012

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 5:50 pm

desculpem minha ausencia no forum no rc e no jogo pois estou tendo muito trabalho esses dias mais assim que possivel eu tentarei passar no teste por que to muito sem tempo
Ir para o topo Ir para baixo
|STALKER|»MaLuKãO«
Marechal
Marechal
|STALKER|»MaLuKãO«


Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/10/2011

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:39 pm

Ok, quando puder estaremos aqui para testa-lo, so não suma totalmente asuhasuus
Ir para o topo Ir para baixo
|STALKER|»MaLuKãO«
Marechal
Marechal
|STALKER|»MaLuKãO«


Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/10/2011

quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitimeQui Mar 08, 2012 9:00 pm

RECUSADO !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero ser um |stalker| (RECUSADO) Empty
MensagemAssunto: Re: quero ser um |stalker| (RECUSADO)   quero ser um |stalker| (RECUSADO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero ser um |stalker| (RECUSADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero ser um |stalker| (RECUSADO)
» quero ser muito um stalker (ACEITO)
» STALKER crescendo
» Clã STALKER no Sniper Elite V2
» quero ser um stalkers (ACEITO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|STALKERS| :: Recrutamento / Inscrições :: Inscreva-se No Clã (Recrutamento)-
Ir para: