|STALKERS|
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|STALKERS|

Contate nosso RaidCall: 2214773 . Faça seu Recrutamento ! VEJA TAMBEM, O PRIMEIRO VIDEO DO STALKERS: https://www.youtube.com/watch?v=J8csIk5sjV0&feature=plcp
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Historia Compreta !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
|STALKER|»MaLuKãO«
Marechal
Marechal
|STALKER|»MaLuKãO«


Mensagens : 96
Data de inscrição : 10/10/2011

Historia Compreta ! Empty
MensagemAssunto: Historia Compreta !   Historia Compreta ! Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:02 am

Bom, tudo começou quando eu e um amigo estávamos jogando em um clã, mas em um dia o líder do clã e nem muitos membros estavam online, então decidimos usar nomes "fakes" para jogar.

Eu coloquei joãodopão, já ele colocou joãodobolo. Assim que começamos a jogar ficamos em primeiros em vários rounds, foi quando falamos "este nome da sorte kkk". Com o passar do tempo, começamos usar o nome joao_01 e joao_02, assim ganhávamos varios rounds, foi quando fomos convidados para alguns clãs, mas na brincadeira dizíamos que eramos do clã "joão". Logo depois que isto aconteceu, realmente fingimos que eramos de um clã chamado João, foi qaundo começamos usar o nome |J|O|Ã|O|_DoPão e |J|O|Ã|O|_DoBolo, mas era apenas para brincar, mas pouco tempo depois o jogador |J|O|Ã|O|_DoBolo parou de jogar, foi quando parei de usar este nome fake.

O tempo passou e sem o meu parceiro ja nao tinha graça zuar... Mas depois de um tempo descobri que meu primo, viciado, voltou a jogar swat 4, o primo que me passou o jogo, então como ele jogava muito bem, ja tinha passado por varios clãs e não gostava do meu clã atual, decidimos usar um nome diferente, entao lembrei no nome "JOAO".

Ae com o passar do tempo, ganhamos um pequeno "reconhecimento" em alguns servidores, então decidimos legalizar este nome e formar de verdade um clã.

Foi quando larguei meu antigo clã e me juntei ao joao da lazanha, no começo eram apenas eu e ele, ja depois chamamos outros jogadores amigos, mas alguns eram muito noobs então não colocamos eles no clã oficialmente, mas sim como "jogadores em teste".

Com o passar do tempo novos jogadores entraram, entre ele o Coronel, que tambem faz parte da família por isto entrou como Coronel, ou se preferir, terceiro líder do clã.

Criamos o fórum e começamos a jogar com os novos nomes, a fim de divulgar o clã.

No começo quando jogávamos, ninguém acreditava que nós eramos um clã, a maioria pensava que a gente estava zuando, mas depois de um tempo alguns clã viram que realmente o |J|O|Ã|O| é um clã. Com isto, agora somos, oficialmente, um clã.

Entrou então o Mauri, novo amigo, conhecemos no jogo, logo ele chamou outro amigo, mas que esta ainda em faze de treinamento.

E assim vai indo, vamos crescendo Smile

Bom, entraram novos membros e agora estamos ja um pouco maiores, ganhando alguns confrontos de time e perdendo outros, ams sempre aprendendo.

Agora mudamos nosso nome para |STALKERS|, devido aos jogadores de outros clã não acreditarem que eramos um clã e outros motivos, então prefiriamos mudar.



Conforme a historia do clã for aumentando, vou atualizando o tópico, até o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
|J|O|Ã|O|_DaLazanha
General
General
|J|O|Ã|O|_DaLazanha


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 28

Historia Compreta ! Empty
MensagemAssunto: Cara to xorando   Historia Compreta ! Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 2:07 am

nunca vi uma história tão linda em minha vida, acho q vou chorar antes tenho q terminar uma partida de swat depois eu choro
Ir para o topo Ir para baixo
|J|O|Ã|O|_DoBolo
Convidado
Convidado



Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2011

Historia Compreta ! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Compreta !   Historia Compreta ! Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:35 pm

KKKKKKKKK MUTCHO LINDA MSM !!!



OBS_!!_!_! EU ERA O ANTIGO PARCEIRO KKKKKKKKKKK!!



JOÃOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
love157
Convidado
Convidado



Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Historia Compreta ! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Compreta !   Historia Compreta ! Icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:03 pm

euuu acho que o estalker sta saindo muinto bemmmm entao galera do clan é noiss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia Compreta ! Empty
MensagemAssunto: Re: Historia Compreta !   Historia Compreta ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia Compreta !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faça sua Historia !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
|STALKERS| :: GERAL :: A História do Clã-
Ir para: